Suporte
O sistema de chamado pode ser avulso ou através de um contrato mensal de forma que o serviço se adapte as necessidades e exigências do cliente.
Todas as fases de atendimento são documentadas, e ficam à disposição do cliente. Tal prática propicia:
- Confiabilidade do pós-atendimento;
- Velocidade no atendimento e na resolução de problemas;
- Independência do usuário;
- Qualidade de serviços;
- Visão de custos;
Nossa atuação:
- Instalação e manutenção de servidores Linux / Windows;
- Instalação e manutenção de Desktops (preventiva e corretiva);
- Aplicação de Updates e Patches de correção para o servidor e estações;
- Redução de custo em Hardware e Licenças de Software;
- Implementação e soluções de Backup;
- Instalação de softwares nas estações e no servidor;
- Implementação de políticas para segurança de acesso a internet;
- Suporte a serviço de rede e Internet;
- Configuração de equipamentos em Redes Locais;
- Manutenção em cabeamento de rede;
- Suporte remoto para solução de dúvidas e problemas;
- Suporte ao usuário final orientando-os sobre os procedimentos para evitar e corrigir os problemas.